Paulo Afonso de Barros
preciosos segundos de paz...
CapaCapa TextosTextos ÁudiosÁudios FotosFotos PerfilPerfil Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos

Há esperança...


Buda, Oxalá, Alá, Jeová, vários nomes para um único Deus de amor, pedimos aos seus mensageiros que possam recolher amor nos corações de todos que elevam seus pensamentos em preces, rogando por irmãos da família humana que se encontram em desespero no mundo, em particular pelas crianças e seus pais, separados à força em regiões do planeta onde há tanta fartura.

Deus, nos ajuda a não nos sentirmos impotentes ante a dor do outro, permitindo que a insensibilidade faça ninho em nossos corações, sempre há algo a ser feito, uma prece, um pensamento já faz uma significativa diferença para quem está em sofrimento e é lembrado por um segundo apenas.

Deus, ao olharmos nas crianças de nosso nosso entorno, bem cuidadas e felizes, que possamos acreditar nos sinais que elas apontam, há esperança.

Obrigado Deus pelo Felipe, meu neto, foi ele quem me passou essa prece.

Paz, amor, ternura, serenidade.
PABarros
Enviado por PABarros em 24/06/2018
Alterado em 24/06/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar o autor Paulo Afonso de Barros_São José dos Campos_SP). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários